Lea Michele fala sobre rumores de Harry Styles na segunda temporada


ATENÇÃO : ESSE POST CONTÉM SPOILERS:

No ultimo episódio da temporada de Scream Queens descobrimos a identidade de todos os Red Devils, que eram Pete, Boone e... ela, a colar cervical. Lea essa semana deu uma entrevista para o site InStyle onde ela fala sobre seus ex-parceiros de gravações Ariana Grande e Nick Jonas, e ainda fala sobre uma possivél ida de Harry Styles para a segunda temporada de Scream Queens confira:

"Nick Jonas ele é tão engraçado.  E obviamente a Ariana Grande é hilária, e também é uma grande atriz. Nick era tão engraçado com aquela barba de Joaquin Phoenix. Bastante engraçado."

Lea logo em seguida falou da segunda temporada e sobre os rumores de Harry Styles estar nela:

"Segunda temporada. Eu estou tão animada, com isso. O Ryan já nos mostrou algo que pode acontecer na segunda temporada e estamos muito animados. E sobre isso eu tenho que falar, Pode ser sim o Harry Styles, e eu acho melhor ficarem todos calmos. Eu amo o One Direction e não escondo isso de ninguém. Já estou pensando e quero muito que ele esteja na segunda temporada. Ele é o nosso novo Mick Jagger."

Então, será que ele vai estar na segunda temporada?

Nenhum comentário :

Postar um comentário